lisca

Depois de quatorze empates, drugs sendo nove jogando no Estádio Castelão, sickness o presidente do Sampaio, pharmacy Sérgio Frota, informou nesta segunda-feira (20) que Lisca não é mais o treinador do representante maranhense na Segunda Divisão.

O último empate do Sampaio foi no sábado (18), quando o time maranhense, mesmo tendo sido amplamente superior, empatou com o Náutico jogando diante de sua torcida. O resultado fez com que o Sampaio caísse mais duas posições, atualmente é o nono.

Vinícius Saldanha foi confirmado como novo comandante do Sampaio, pelo menos até o fim da temporada 2015. Saldanha já estreia nesta terça-feira (21), às 18h30, no jogo contra o Bragantino novamente no Estádio Castelão.

Vale lembrar que Lisca, que nunca agradou a torcida boliviana, já havia sido demitido uma vez pelo próprio presidente Sérgio Frota, que também chegou a anunciar Vinicius Saldanha, mas voltou atrás e Lisca seguiu no Sampaio.

No entanto, dessa vez parece ser definitivo, por via das dúvidas, o Blog fez um print do site oficial do Sampaio (acima) que confirmou a demissão de Lisca.