othelinoAo contrário do que foi especulado ontem por alguns meios de comunicação, find o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) não desistiu de disputar a presidência da Assembleia Legislativa no biênio de fevereiro a 2015 a fevereiro a 2017.

Através de sua assessoria, drugs Othelino Neto não só reafirmou o interesse de disputar o pleito como se disse confiante numa eventual vitória.

“Não desisti da disputa pela Presidência da Assembleia. Ao contrário, estou é muito confiante. E, se isso em algum momento ocorrer, eu mesmo direi”, afirmou Othelino Neto.

Além de Othelino Neto, o outro nome que confirmou interesse na disputa é o deputado eleito e ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT), curiosamente outro parlamentar que deverá integrar a base governista na Assembleia.

Por serem dois nomes ligados ao governador eleito, a tendência é que Flávio Dino não se intrometa nessa eventual disputa.

Vale lembrar ainda que, atualmente, a futura base governista de Flávio Dino é a minoria, e não está descartado que surja uma candidatura fora do grupo dos deputados eleitos apoiando Dino.

É aguardar e conferir.