lobaoarnaldo1

Quem pensa que o presidente da Assembleia Legislativa, online deputado Arnaldo Melo, prescription candidato a vice-governador de Lobão Filho, mostra algum sinal de desânimo com os resultado de qualquer pesquisa, está muito enganado. Com muita disposição e vontade de vencer, Arnaldo Melo está totalmente integrado à campanha, acompanhando Lobão Filho em comícios, carreatas e mobilizações populares na capital e interior do estado.

“Há 24 anos exerço mandato parlamentar, sou um político de grupo, pratico a lealdade e sei muito bem o que significam as tensões e o disse me disse criados às vésperas de eleição para desestabilizar os candidatos”, disse Arnaldo.

Além de estar colado a Lobão Filho nas mobilizações populares, Arnaldo Melo tem sido presença constante em suas bases eleitorais, principalmente no sertão e na região das BR 316, em cujos municípios as pesquisas apontam vitória arrebatadora do candidato a governador da coligação Pra Frente, Maranhão.

O resultado da força política de Arnaldo Melo no sertão será revelado na grande votação que Lobão Filho terá dia 5 de outubro na região. É só aguardar!