ribamarfesta

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) autorizou nesta segunda-feira (22) o início das obras de construção da Unidade Básica de Saúde do Pindaí e implantação do sistema de abastecimento de água do bairro Trizidela da Maioba.

Cutrim, buy cialis que participou das cerimônias acompanhado de lideranças políticas e comunitárias de São José de Ribamar – dentre elas o vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B) e o ex-prefeito Luis Fernando Silva – também entregou à classe estudantil a quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Liceu Ribamarense I.

As ações fizeram parte do primeiro dia de programação festiva em homenagem aos 62 anos de emancipação política e administrativa do município. Até o próximo sábado (27), check o prefeito presenteará os ribamarenses com a entrega de diversas outras obras e autorização de novas. A programação completa está disponível no www.sjr.ma.gov.br

“A exemplo do que acontece desde 2005, ambulance estamos comemorando o aniversário da cidade implantando novas e importantes ações nos mais variados setores da administração pública. E até o fim do ano, iremos inaugurar dezenas de outras obras sempre com o objetivo de fazer com que São José de Ribamar continue trilhando o caminho certo do desenvolvimento”, afirmou Gil Cutrim.

A UBS do Pindaí está sendo construída com recursos federais e municipais e oferecerá saúde de qualidade a centenas de moradores desta região de São José de Ribamar. Já o sistema de abastecimento da Trizidela da Maioba, que será composto de reservatório elevado, poço, rede de distribuição e ligações domiciliares, está sendo custeado com recursos de convênio firmado com o Governo do Estado.

Luis Fernando elogiou o empenho e trabalho do prefeito e disse estar confiante de que o município continuará crescendo e se desenvolvendo. “Em menos de dez anos, nosso grupo político modificou a realidade de São José de Ribamar e do seu povo. Este trabalho teve início na minha gestão e está tendo continuidade com o prefeito Gil. O povo ribamarense pode ficar confiante e na certeza de que muito ainda será feito na nossa querida cidade”, disse o ex-prefeito.

Mais ações – Nesta terça-feira (23), a maratona de trabalho tem continuidade com as seguintes ações: pela manhã, será autorizada a construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Quinta. À tarde, a partir das 15h, será entregue à população o novo sistema de abastecimento de água do Residencial Olímpico. Às 17h, será inaugurada a nova Unidade Básica de Saúde Raimundo Balbino, na Sede da cidade.