andreacoroata2

A candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB), cialis fez fortes discursos em defesa da candidatura do senador Lobão Filho para o Governo do Estado, prostate nos municípios que visitou neste fim de semana e onde foi recebida com grande carinho pela população.

“Que nós não percamos a esperança na política. Vamos apostar nas coisas boas e não ficar só criticando. Hoje, pharmacy mais que nunca, peço o empenho de todos os meus eleitores para eleger nossa chapa completa, mas, sobretudo, que não esqueçam de Lobão Filho. Ele vai virar essa eleição”, afirmou.

Em comício que reuniu cerca de 4 mil pessoas em Coroatá neste sábado, Andrea Murad também assegurou que o recente resultado da pesquisa do Ibope que aponta Flávio Dino como favorito não é motivo de desestímulo. “Vamos trabalhar de forma incansável, pois a gente só ganha a eleição no dia da eleição. Política não pode ser feita na base do já ganhou. Lobão Filho não é continuidade de nada. Lobão Filho é renovação. Então, que venha o segundo turno com Lobão Filho na preferência do eleitorado”, acentuou.

Em suas atividades de campanha, Andrea Murad mais uma vez reuniu milhares de pessoas, desta vez nos municípios de Primeira Cruz, Cajapió e Coroatá. Ela acredita que as manifestações de carinho que tem recebido refletem a confiança que os eleitores têm na sua candidatura.

Reafirmando o seu compromisso de lutar pela melhoria da qualidade de vida dos maranhenses, Andrea Murad pediu o engajamento de todos nessa campanha e afirmou que Lobão Filho será um governador atento às necessidades do povo do Maranhão. “Vocês terão um governo atento aos anseios das necessidades de cada um. Eu acredito nessa eleição, eu acredito nessa virada, eu acredito em Lobão Filho”, assegurou a candidata.

“Eu sei que posso ser uma grande deputada para todos vocês. Vou lutar pelo nosso povo para trazer os benefícios necessários, pois entendo que é obrigação do político trabalhar pelo seu povo. Quero que vocês abracem essa campanha e nos ajudem nessa caminhada”, ressaltou Andrea Murad.