Clique para ampliar

Clique para ampliar a foto

É importante que a Polícia Militar e a própria Justiça Eleitoral redobrem as atenções na reta final de campanha das eleições deste ano, health afinal até o momento, illness com raras exceções, order temos uma eleição pacífica como de fato dever ser todo processo democrático.

No entanto, dois registros de vandalismo foram feitos nas últimas horas e infelizmente com cunho eleitoral. O primeiro foi na sede da AMMA (Associação dos Magistrados do Maranhão), no Calhau.

No muro da AMMA, na madrugada de quinta-feira (18), foram feitas pichações contra a candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Maranhão.

Clique para ampliar a foto

Clique para ampliar a foto

Já na sede da Prefeitura de São Luís, os atos de vandalismo foram feitos na madrugada desta sexta-feira (19). Pelas informações obtidas pelo Blog, três elementos picharam o muro da lateral do prédio do poder público contra a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) e ainda quebraram duas vidraças.

Alguns guardas municipais tentaram ainda prender os elementos, mas não conseguiram. A Polícia Militar esteve no local e deve tentar descobrir os autores do vandalismo através do vídeo monitoramento e de outras câmeras que “reforçam” a segurança de outros prédios públicos nas proximidades.

Ao Blog só resta lamentar as atitudes que nada colaboram com o processo democrático.