papelaoNa próxima semana, order de segunda-feira (22) a sábado (27), viagra sale a Rádio Mirante AM realiza a segunda série de entrevistas com os candidatos ao Governo do Maranhão.

A primeira rodada foi realizada entre os dias 11 e 16 de agosto, e naquela oportunidade apenas o candidato do PCdoB, Flávio Dino, não compareceu, mesmo, através de sua assessoria, tendo confirmado presença na sabatina.

O formato da segunda rodada de entrevistas será bem semelhante ao da primeira, pois os candidatos serão sabatinados por 1h30min por jornalistas da Rádio Mirante AM, Jornal O Estado e Portal Imirante. Vão participar do programa os jornalistas Roberto Fernandes que é o âncora do Ponto Final, além dos repórteres Jorge Aragão, Mário Carvalho, Gilberto Léda e Diego Torres.

A ordem de entrevistas dos candidatos foi definida através de sorteio e ficou assim: Flávio Dino (22/9), Antônio Pedrosa (23/9), Lobão Filho (24/9), Josivaldo Corrêa (25/9), Zeluís Lago (26/9) e Saulo Arcangeli (27/9).

Como justamente será o comunista a abrir a segunda rodada de entrevistas, a pergunta óbvia é: vai fugir novamente, meu caro Flávio Dino?