edilazio

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) iniciou nesta sexta-feira (19), order nova incursão ao interior do estado em busca da consolidação de sua reeleição à Assembleia Legislativa.

O parlamentar visita o município de Imperatriz, onde participa de extensa agenda política. Ele estará acompanhado do senador Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente Maranhão”, de lideranças políticas, vereadores, e lideranças comunitárias.

Em Imperatriz, Edilázio mostrará as suas ações na Assembleia e firmará compromisso com a população, para dar continuidade ao seu trabalho no Legislativo.

Amanhã, Edilázio visitará o município de Ribamar Fiquene. A incursão aos municípios do interior do estado se estenderá até o próximo domingo, quando ele retorna à capital.

No último fim de semana, Edilázio participou de um marcante comício na cidade de Vitorino Freire, onde é apoiado pelo prefeito Zé Leandro e vereadores. Lobão Filho também participou do comício e destacou a atuação do parlamentar na Assembleia Legislativa. Milhares de pessoas assistiram e participaram do maior ato político já realizado naquele município durante estas eleições.

Edilázio ainda fez questão de novamente desmentir que teria deixado de apoiar a candidatura de Lobão Filho. Pelo visto, apenas os ratos é que estão pulando fora, resta saber quem será o próximo? Afinal a Oposição dá como certa novas adesões governistas na campanha do comunista Flávio Dino.