bomjardim

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) inaugurou o novo sistema de abastecimento d´água do povoado Bom Jardim, health localizado na zona rural do município de São José de Ribamar e que figura como o maior pólo agrícola da região metropolitana de São Luís.

A solenidade contou com as presenças de várias lideranças políticas e comunitárias da cidade, dentre elas o vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B) e vereadores.

O povoado possuía um sistema antigo, construído pela CAEMA, que não estava funcionando. A implantação de um novo sistema de abastecimento, além de levar água de qualidade para as famílias e pequenos agricultores rurais, é um compromisso assumido por Cutrim ainda em 2012, durante a sua campanha vitoriosa à reeleição.

“Agora a situação melhorou muito com o novo sistema. Além da comunidade, esta importante ação executada pela gestão do prefeito Gil Cutrim beneficiará os agricultores familiares”, disse o agricultor Rogério Medeiros, morador da localidade.

Para o também agricultor Raimundo Sousa, a concretização do compromisso assumido ainda em 2012 mostra que o prefeito tem respeito com uma das comunidades mais antigas de São José de Ribamar.

“O Bom Jardim, hoje, tem asfalto, saúde e educação de qualidade. Tudo foi implantado nas administrações dos prefeitos Luis Fernando e Gil Cutrim. Este é o grupo político que sempre trabalhou pela zona rural de Ribamar”, afirmou.

Gil Cutrim agradeceu o apoio e carinho dos moradores da região e garantiu que novas ações, em breve, serão executadas pela administração municipal nos bairros que integram a zona rural da cidade.