solineynova

Uma multidão saiu às ruas em Coelho Neto no último sábado(13), discount para acompanhar o primeiro grande evento organizado por Soliney Silva (PRTB) em favor dos seus candidatos para a eleição deste ano. O presidente do PRTB não esconde ninguém que seus candidatos são: Max Barros para deputado estadual, discount Paulo Marinho Júnior para deputado federal, Gastão Vieira para senador e Lobão Filho para governador. De acordo com o Soliney, a carreata serviu para marcar o início oficial da campanha promovida por ele no leste maranhense.

Os discursos do prefeito desde o inicio do percurso da gigantesca carreata diziam que Coelho Neto conseguiu dar um salto de qualidade muito grande em seu desenvolvimento graças ao trabalho da atual administração. Soliney frisou seu prestígio político de para conseguir os apoios necessários para realizar tantos benefícios e que por isso deve votar em seus candidatos nesta eleição, para que a cidade não volte ao atraso.

Soliney esteve acompanhado no carro principal da carreata ao lado de secretários, 11 vereadores, suplentes de vereadores, lideranças, assessores e correligionários.

Soliney lembrou que deve todas as suas conquistas no campo político a Coelho Neto ao povo que acredita nos seus candidatos e por isso tem se esforçado tanto para transformar a cidade num canteiro de obras e desenvolvimento. “Nós já mostramos que é possível fazer, mas estamos conscientes que muitos desafios precisam ser vencidos. A presença de todos aqui é um sinal de que estamos no caminho certo e que o povo quer que façamos muito mais ainda com Lobão Filho governador”, afirmou.

O prefeito Soliney Silva lembrou que Lobão Filho já foi duas vezes a Coelho Neto, durante essa campanha em reconhecimento do esforço de um dos principais aliados na disputa eleitoral.

A carreata realizada no último fim de semana, só demonstra o empenho de Soliney para mudar o cenário desta campanha. Ele disse que vai mostrar a que veio e como se faz politica. Todos os veículos e motociclistas presentes na carreata eram moradores da cidade, não foi necessário buscar veículos em outros municípios, em outros redutos eleitorais para mostrar gigantesca estrutura, o povo era de Coelho Neto e foram as ruas para apoiar os candidatos de Soliney.

A campanha será intensificada em todo leste maranhense. Soliney Silva disse que irá percorrer todas as cidades da região, promovendo o nome de Lobão Filho e Gastão Vieira.

apicum
Apicum-Açu – Quem também tem demonstrado empenho e força na eleição deste ano é o prefeito de Apicum-Açu, Cláudio Cunha. Depois de uma recepção calorosa para Lobão Filho e Gastão Vieira, Cunha conseguiu realizar uma passeata para mais de 4 mil pessoas no último domingo (14).

O evento contou com a presença do deputado federal Sarney Filho (PV), que é um dos candidatos do prefeito Cláudio Cunha nas eleições deste ano. O gestor de Apicum-Açu, além de Lobão Filho e Gastão Vieira, apoia ainda Adriano Sarney para deputado estadual.

É com a força da classe política do seu grupo, que Lobão Filho acredita na virada ainda no primeiro turno das eleições.