altoalegrepindaré

O deputado estadual André Fufuca (PEN), diagnosis segue em plena campanha para deputado federal e a cada dia vai conseguindo fortalecer ainda mais sua candidatura.

Considerado um dos eleitos pela coligação “Por um Maranhão mais forte”, que conta além do PEN, com PT do B, PSC, PMN e PHS, André Fufuca com alianças importantes vai, restando menos de 30 dias para as eleições, consolidando sua caminhada para a Câmara Federal.

Um dos momentos mais marcantes foi a inauguração do seu comitê na cidade de Alto Alegre do Pindaré. Uma verdadeira multidão prestigiou a inauguração, assegurando que Fufuca deve ser um dos mais votados na região.

“Para foi um momento especial, afinal aqui é a minha cidade, tenho um carinho muito especial por essa região, que indiscutivelmente merece ter um deputado federal”, afirmou Fufuca.

André Fufuca tem assegurado que num eventual mandato terá uma atenção toda especial a Saúde, área que conhece muito bem.

“Como deputado federal, quero criar novos projetos e estender a nível nacional projetos inovadores para fazer um Brasil mais igual para todos, principalmente em regiões mais pobres com alta carência de serviços públicos de saúde”, finalizou o mais jovem deputado estadual do Brasil, mas à caminho da Câmara Federal.