SOLINEY1

O presidente do PRTB no Maranhão, tadalafil Soliney Silva, prostate voltou a destacar nesta sexta-feira (05), ailment seu total engajamento na campanha de Lobão Filho (PMDB) para governador e Gastão Vieira (PMDB), para senador. O prefeito de Coelho Neto ainda cobrou engajamento dos aliados, lembrando que a vitória não será de apenas um ou dois, mas sim do grupo político.

“Eu acredito que o Lobão Filho será vencedor e assim como tudo na vida, na política temos que ter lado, todos sabem qual é meu posicionamento, sempre fui fiel ao meu grupo”, afirmou Soliney Silva.

Como reforçador dessa declaração, o presidente do PRTB, estará oferecendo uma estrutura para fortalecer a candidatura peemedebista no leste maranhense. Soliney Silva disponibilizou 50 veículos para fazer divulgação da campanha de Lobão Filho. Os carros de som vão percorrer diversas cidades da região. Além disso, uma grande militância que é composta por apoiadores do prefeito de Coelho Neto estará fazendo uma grande mobilização.

A fala e as atitudes do dirigente do PRTB surgem em meio a uma enxurrada de especulações de que aliados do candidato Lobão Filho e Gastão Vieira, estariam declarando apoio aos adversários.

Soliney destacou que todos os membros do PRTB estão comprometidos com o projeto político de Lobão Filho e Gastão Vieira. “Estamos fazendo campanha, pedindo voto e nos meus redutos eleitorais, garanto que Lobão Filho e Gastão Vieira vão obter a maioria dos votos, pois sou homem de grupo e palavra”, completou Soliney.