margarethbringelÉ com muito pesar que o Blog confirma o falecimento de Margareth Rose Martins Bringel Rezende, pharmacy vítima de acidente automobilístico na manhã desta terça-feira (02), cialis em São Luís do Maranhão.

Margareth Bringel foi candidata a prefeita de Vitorino Freire nas eleições de 2012, ampoule era esposa do ex-prefeito Juscelino Rezende e mãe do candidato a deputado federal Juscelino Filho. Margareth Bringel ainda tinha dois cunhados como deputados estaduais, Vianey Bringel e Stênio Rezende.

Pelas primeiras informações, o carro em que estava Margareth Bringel teria perdido o controle próximo a rotatória do aeroporto Hugo da Cunha Machado e capotado por várias vezes. Margareth Bringel teria morrido ainda no local do acidente.

O Blog pela amizade que possuía com a própria Margareth e com seus familiares lamenta profundamente o falecimento e deseja os sinceros pêsames a família enlutada.

Cancelamento – O candidato ao Governo do Maranhão lamentou publicamente o falecimento de Margareth Bringel e confirmou o cancelamento do restante de sua agenda de campanha para esta terça-feira. “Por motivo de LUTO, cancelamos a caminhada nas ruas do bairro de Fátima, em São Luís, que aconteceria hoje, às 16 horas e todas as nossas atividades políticas desta terça-feira. Agradeço e compreensão de todos”, declarou Lobão Filho.

luto