bamdeiraco

A maioria absoluta dos vereadores de São Luís tem demonstrado força e união em favor da campanha do senador Lobão Filho, sovaldi sale candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB.

Depois de terem organizado a caminha na Rua Grande no início desta semana, here o “Comitê de Vereadores” organizaram e disponibilizaram cerca de 400 militantes, advice nesta sexta-feira (29), para a realização de um grande bandeiraço no Retorno da Forquilha.

Atualmente, são cerca de 21 vereadores de São Luís que estão diretamente na campanha de Lobão Filho e garantem outros grandes eventos em favor do peemedebista. O movimento tem crescido tanto, que até vereadores de partidos de Oposição, como Barbosa Lages e Alencar Gomes (ambos PDT) e Edmilson Jansem (PTC), estão integrados no “Comitê dos Vereadores”.

Completam ainda o comitê, os vereadores: Astro de Ogum, Isaías Pereira, Pedro Lucas, Chico Carvalho, Armando Costa, Bárbara Soeiro, Ricardo Diniz, Beto Castro, Josué Pinheiro, Marlon Garcia, Luciana Mendes, Manoel Rego, Nato, Paulo Luís, Rômulo Franco, Sebastião Albuquerque, Honorato Fernandes e Fábio Câmara.

Vale lembrar, que nas eleições de 2010, também com o apoio absoluto da maioria dos vereadores de São Luís, Roseana Sarney venceu as eleições na capital maranhense. Consciente da força e da importância dos vereadores, é que Lobão Filho também acredita num bom resultado nas urnas de São Luís, e com todo esse apoio, ninguém duvida.