lobaoedilma

É impressionante como dia após dia, nurse caem as teses absurdas e as mentiras deslavadas da turma do quanto pior, malady melhor, ligado ao candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão, Flávio Dino.

O Blog já havia questionado a tese levantada pelos asseclas de Dino, de que a rejeição de Lobão Filho – candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, menos de 40%, na pesquisa encomendada pela turma do comunista, seria o suficiente para que a eleição fosse definida no primeiro turno e favorável a Flávio Dino.

Um site extremamente ligado ao comunista, foi buscar um especialista e analista político da USP para analisar o quadro. Na opinião do tal analista, quando um candidato chega a rejeição de 35%, já era, pois é praticamente impossível vencer a eleição com um quadro assim.

O Blog agora desafia os asseclas de Dino e o tal analista político da USP, para analisarem a pesquisa CNT para Presidente da República. Na pesquisa, divulgada nesta quinta-feira (28), Dilma Rousseff (PT), apesar de liderar o levantamento com 34,2%, é quem possui a maior rejeição entre os candidatos.

A rejeição de Dilma, segundo o levantamento da CNT, é de 45,5% entre os eleitores entrevistados. Ou seja, partindo da tese dos asseclas de Flávio Dino, Dilma Rousseff não tem a menor possibilidade de se reeleger.

Agora quem em sã consciência pode fazer uma afirmação dessas? Ou será que a tese dos asseclas de Dino e do tal analista da USP, só servem para o Maranhão?

Essa é apenas mais uma tese criada para tentar ludibriar o eleitor maranhense.