estacionamento

Um carro de som contratado pela Coligação “Todos Pelo Maranhão”, shop que tem Flávio Dino (PCdoB), purchase como candidato a governador, medicine deu um péssimo exemplo nesta quinta-feira (28).

O carro de som estava simplesmente estacionado no São Luís Shopping, na vaga para portadores de deficiência, como demonstra muito bem a foto acima, encaminhada por um leitor do Blog.

Apesar das divergências políticas e ideológicas do Blog com o candidato Flávio Dino, o titular desta página não seria irresponsável ou covarde para responsabilizar o comunista por tal ação irresponsável.

estacionamento1
Mas de qualquer forma, fica o alerta a Flávio Dino e ao candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSB), que também tinha sua foto no carro de som, que faça esse lembrete aos seus funcionários temporários, pois além de ser um péssimo exemplo, pode ainda lhe tirar votos, principalmente dos portadores de deficiência, que fatalmente irão se sentir desrespeitados.

Fica a dica e o alerta, meu caro Flávio Dino e Roberto Rocha.

Em tempo: em contato com o titular do Blog, o presidente do PCdoB e um dos coordenadores da campanha de Flávio Dino, o jornalista Márcio Jerry, afirmou que após a denuncia do Blog, foi atrás do motorista e detectou que o condutor do veículo de fato era um deficiente. O Blog agradece a atenção e o esclarecimento, mas faz duas observações: inicialmente dizer que não havia nenhum adesivo informando a deficiência do condutor do veículo, como recomenda a legislação. A segunda observação é q o Blog já deixou claro, no terceiro parágrafo, que tanto Flávio Dino como Roberto Rocha não podem ser responsabilizados pela ação do condutor do veículo;