lobaonova

O senador Lobão Filho (PMDB), tadalafil candidato ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, que reúne 18 partidos políticos, realiza a partir desta quinta-feira (28), sua agenda política pelo interior do estado.

O candidato peemedebista entra na sétima semana de campanha visitando mais 15 municípios maranhenses. O primeiro compromisso será em Turilândia, às 9h, onde realizará carreata. No mesmo dia o peemedebista visita também os municípios de Santa Helena, Pedro do Rosário, Presidente Sarney além de Pinheiro, onde encerra a agenda do dia com grande comício.

“Já visitamos cerca de 80 cidades e vamos seguir em mais uma semana ouvindo a todas as pessoas e principalmente mostrando nossas propostas de governo”, garantiu o candidato.

No segundo dia de compromissos, sexta-feira (29), Lobão Filho visitará outras cinco cidades, São João Batista, São Vicente de Férrer, Olinda Nova, Matinha e Viana. “As cidades da baixada assim como as regiões do Maranhão terão uma atenção especial, sobretudo para o desenvolvimento das vocações econômicas como forma de geração de emprego e renda para a população”, detalhou.

No sábado (30), Lobão Filho segue para os municípios de Cajari, Penalva, Cajapió, Bacurituba e São Bento onde conclui sua agenda com um comício.
lobaovereadores
Caminhada – Lobão Filho, ainda extasiado pela caminhada realizada na Rua Grande no início da semana, fez questão de agradecer o apoio de todos, principalmente das lideranças comunitárias e dos vereadores de São Luís, que organizaram o grande evento.

Lobão Filho sabe a importância dos vereadores nas eleições e uma prova disso foram as eleições de 2010, quando a governadora Roseana Sarney conseguiu vencer o pleito, graças também aos legisladores municipais.

Contando com o apoio da maioria dos vereadores de São Luís, Lobão Filho sabe que um bom resultado na capital maranhense será importante para uma eventual vitória nas urnas e se tornar o novo governador do Maranhão.