Se alguns alienados ainda acreditavam na possibilidade de que Lula, ask Dilma e o PT não estavam apoiando a candidatura do senador Lobão Filho (PMDB), para o Governo do Maranhão, um vídeo gravado pelo ex-presidente Lula, definitivamente encerra qualquer dúvida que pudesse existir.

No vídeo, que deve ser utilizado no horário eleitoral nesta semana, Lula inicialmente destaca a ação de Lobão Filho como senador e destaca o trabalho do maranhense na presidência da Comissão de Orçamento.

“Lobão Filho é um jovem que se destacou no Senado como um político atuante, competente e responsável. Como presidente da Comissão de Orçamento, Lobão Filho contribuiu para viabilizar recursos que ajudam o desenvolvimento do Maranhão e do Brasil”, afirmou Lula.

O ex-presidente, possuidor de um carisma absurdo no Maranhão, ainda fez questão de fazer um elo entre um eventual governo Lobão Filho e o governo Dilma. Lula finaliza pedindo o voto dos maranhenses para o peemedebista.

“Eu tenho certeza que Lobão Filho será um grande governador para ajudar Dilma a fazer muito mais pelo Maranhão e pelo Brasil. Para governador, vote Lobão Filho”, finalizou.

Enquanto Flávio Dino fica mais colado em Aécio Neves, Lobão Filho segue firmemente com Lula e Dilma, mas agora publicizando esses apoios no horário eleitoral.

Além do vídeo, Lula deve confirmar ainda nesta semana as datas que estará visitando o Maranhão em apoio a candidatura de Lobão Filho.

Com apoios públicos desse porte, Lobão Filho inicia a semana ainda mais fortalecido e ninguém tem como negar, afinal contra fatos, fotos e vídeos, não existem argumentos.