cristao2

O candidato comunista Flávio Dino tem demonstrado muita preocupação com a possibilidade de perder vários votos entre os evangélicos do Maranhão. Dino tem se esforçado, pharm mas apenas com retórica, pill para dizer que apesar de ser comunista, purchase também é um cristão.

No último domingo (24), alguns aliados do candidato comunista estavam entregando em algumas igrejas da capital maranhense, alguns folhetos com uma espécie de uma carta de Flávio Dino aos religiosos. No folheto, aparece ainda a foto do comunista com o dizer: “Sou Cristão estou com Flávio Dino”.

Alguns cristãos não gostaram muito da abordagem feita e encaminharam fotos do folheto ao Blog (veja acima). No entanto, o que fica claro mesmo é que essa questão entre comunismo e o cristianismo tem preocupado em demasia ao candidato Flávio Dino.

Para piorar a situação do comunista, voltou a circular nas redes sociais um vídeo onde o pastor Silas Malafaia, um dos principais líderes evangélicos do Brasil, afirma que evangélicos não devem jamais votar em comunistas, principalmente se forem cabeças de chapa.

No vídeo, Malafaia chama os evangélicos para uma reflexão sobre a ideologia dos comunistas (veja abaixo o vídeo).

Pelo visto, o comunista Dino vai precisar mais do que simples folhetos para convencer os evangélicos das suas “reais” intenções.