Clique para ampliar

Clique para ampliar

Depois dos deputados estaduais Eliziane Gama (PPS) e Rubens Júnior (PCdoB), sovaldi foi à vez do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), candidato a reeleição, sofrer um acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira (21).

A Toyota Hilux do parlamentar perdeu o controle próximo a cidade de Turiaçu e colidiu lateralmente com o poste, mas ninguém ficou ferido, apenas o danos matérias. Bira do Pindaré estava acompanhado de alguns assessores.

Este é o terceiro acidente envolvendo deputados estaduais durante a campanha eleitoral. A deputada estadual Eliziane Gama se envolveu num acidente grave em Buriti Bravo, fazendo com que o carro da parlamentar caísse num riacho (reveja). Já o acidente envolvendo o deputado Rubens Júnior, infelizmente teve uma vítima fatal. O acidente do deputado comunista foi nas proximidades da cidade de Caxias (reveja).

Morte – Na noite de quarta-feira (20), o assessor parlamentar do deputado federal Cléber Verde (PRB) e correligionário político do deputado estadual Antônio Pereira (DEM), Jasin Oliveira de 30 anos, perdeu a vida num acidente automobilístico na BR-222, nas proximidades de Santa Inês.

Jasin Oliveira era filho da vereadora de Imperatriz Terezinha Soares (PSDB). Além do assessor parlamentar, também morreu no acidente, Patrícia Félix, que chegou a ser encaminhada a um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos. Um outra mulher, ainda não identifica, está internada em em estado grave.

Pelas informações obtidas, Jasin estava retornando de compromissos políticos quando perdeu o controle da Hilux que dirigia e capotou várias vezes, tendo morte instantânea.