O deputado federal e candidato ao Senado pelo PMDB, advice Gastão Vieira, pharmacy começou com tudo a sua campanha no horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

Logo no primeiro dia da propaganda, Gastão Vieira divulgou um vídeo que demonstra todo o seu prestígio junto a presidente Dilma Rousseff (PT).

Na inserção já divulgada na televisão e no rádio, Dilma Rousseff, além de assegurar que Gastão Vieira será um grande senador para o Maranhão e para o Brasil, ainda fez questão de salientar algumas de suas qualidades.

Vale lembrar que Dilma tem autonomia para falar, afinal Gastão Vieira foi seu ministro de Turismo durante um bom tempo.

“Gastão Vieira foi meu ministro do Turismo e um dos responsáveis pelo sucesso de organização que foi a Copa do Mundo, trabalhamos lado a lado nos últimos anos e sou testemunha de sua dedicação, de sua seriedade e de seu profundo compromisso com a qualificação e profissionalização dos jovens. E por tudo isso que não tenho dúvidas, Gastão Vieira será um grande senador para o Brasil e para o Maranhão”, afirmou a presidente Dilma Rousseff.

Com um “cabo eleitoral” deste naipe no Maranhão, ninguém tem dúvida, inclusive a maioria dos oposicionistas, que Gastão Vieira é o mais preparado para assumir o Senado e será eleito senador pelo Maranhão.

Indiscutivelmente Gastão Vieira começou com o pé direito no horário eleitoral.