josemar

Uma reunião realizada no início desta semana com centenas de lideranças em Paço do Lumiar, order foi o suficiente para se ter uma noção da força que terá o candidato a deputado estadual, Glalbert Cutrim (PRB), na região metropolitana de São Luís.

Atendendo a um convite do prefeito Josemar Sobreiro (PR), cerca de 300 lideranças deixaram o encontro motivadas com o nome do republicano para representar o município na Assembleia Legislativa.

“O Glalbert é um jovem empresário que é vizinho da nossa cidade. Seu pai mora bem aqui ao lado [na Estrada da Ribamar, no Riozinho]. E como ele é solteiro, também é morador daqui da nossa área. Vai ser o primeiro deputado de Paço do Lumiar, morador do nosso município porque a casa dele é no limite de Paço do Lumiar com São José de Ribamar”, ressaltou Josemar.

Para o prefeito, o fato de Glalbert ser morador da região vai fazer toda a diferença para o desenvolvimento do município. “Ele conhece as nossas necessidades de perto e vai lutar para ajudar nas nossas demandas”, completou o prefeito.

Após ouvir as declarações do prefeito e de outras lideranças, que fizeram uso da palavra e ressaltaram que Glalbert representa uma renovação genuína para Paço do Lumiar, o candidato agradeceu a todos pelas manifestações de confiança e reafirmou seu compromisso de lutar pelo município.

“Hoje estamos trabalhando em todas as regiões do Maranhão, portanto, serei um deputado de todo o estado. Mas tenham a certeza de que os municípios da região metropolitana terão a minha dedicação diária. Vamos ajudar os prefeitos a fazerem a administração tão sonhada pela população que é um sonho não só do prefeito, mas também meu”, declarou.

Para Glalbert Cutrim, muitos são os nomes considerados grandes, da política do Maranhão, que tentam conseguir a simpatia do povo através da imposição.

“Nós, não. Estamos aqui para conquistar a confiança das pessoas através do convencimento. Mostrando os nossos projetos e a nossa história de vida. Eu não preciso da política para viver. Apesar de novo, sou um empresário que tenho conseguido êxito. Mas é por um propósito muito maior que estamos nos dedicando a essa nova etapa da vida. Não vou me cansar até ver em Paço do Lumiar uma maternidade e um hospital funcionando com qualidade. É por propósitos como esses que estamos ingressando nessa nova missão”, ressaltou o candidato.

Participaram ainda da reunião o vice-prefeito, Marconi Lopes (PR) e os vereadores Leonardo Bruno (PPS), Francisco Charuto (PSD), Wellington Sousa (PSB) e Irmão Campelo (PR).