lobaojota1

O deputado estadual e presidente do PEN no Maranhão, seek Jota Pinto, check lançou oficialmente na tarde/noite desta sexta-feira (1), a sua campanha de reeleição para a Assembleia Legislativa nas eleições 2014.

Com a presença do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão e de diversas lideranças políticas de vários municípios, Jota Pinto deu o ponta pé inicial na sua campanha eleitoral.

“Estamos apenas confirmando aos nossos amigos e lideranças políticas que vamos continuar nessa caminhada de lutar por um Maranhão melhor. Aqui damos a largada nessa caminhada de darmos continuidade nos trabalhos já realizados durante esses quatro anos e sempre prestando conta a nossa população”, afirmou Jota Pinto.

O trabalho desenvolvido pelo parlamentar foi destacado tanto pelo ministro Lobão quanto pelos prefeitos que participaram do evento que marcou o lançamento da campanha de reeleição de Jota Pinto, que juntamente com o PEN, para deputado estadual, estão numa coligação com outros três partidos – PSD, PHS e PMN.

Jota Pinto é um dos prováveis eleitos nessa coligação e um dos deputados que devem retornar ao parlamento para um novo mandato.