juscelino1

Candidato a deputado federal pelo PRP (Partido Republicano Progressista), buy cialis Juscelino Filho teve sua candidatura abraçada por lideranças de pastores evangélicos da Área Itaqui-Bacanga e dezenas de moradores da região.

A reunião que aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Adeg, pilule contou ainda com a presença do vereador Marquinhos (PRB) de São Luís, do secretário de Desenvolvimento Social (SEDES) – Fernando Fialho e de lideranças comunitárias.

Em palavras calorosas, o pastor Wellington, organizador do encontro, reforçou apoio ao candidato republicano e lembrou que a renovação política e de políticas é necessária e que a inteligência do jovem Juscelino Filho para novos projetos e novas metas faz com que ele seja diferente dos demais.

“Juscelino é uma pessoa nova na idade, mas é experiente nas caminhadas. Tem berço político, é médico e está acostumado a servir as pessoas. Ele tem metas e projetos que o povo precisa. Estamos cansados de políticos que não fazem nada e o que precisamos é de alguém que seja, de fato, a nossa voz naquele parlamento federal”, declarou o Pastor.

O vereador Marquinhos, por sua vez, não hesitou em depositar sua confiança e de seu povo nas mãos do candidato. Afirmou também que Filho tem a sua admiração por ser uma pessoa compromissada, de família que sempre serviu à população e tem uma história de estudos e trabalho desde cedo, por isso está se propondo a representar milhares de maranhenses com responsabilidade, criando identidades em ações que beneficiem a todo o Estado.

“Quero ajudar o meu amigo, o qual está concorrendo ao cargo de deputado federal e tem demonstrado competência e preparação. Espero que Deus lhe abençoe e lhe faça ter um olhar sensível às nossas necessidades. Eu acredito no seu caráter e, com toda certeza, vai honrar o nosso voto. Eu estarei junto a você nessa caminhada”, apoiou o vereador.

Em agradecimento a todas as pessoas presentes e demonstrações de apoio, Juscelino Filho seguiu dizendo que assim como todas as famílias ali representadas, acredita nessa principal instituição criada por Deus e estava ali mais do que ninguém com total interesse de continuar servindo as pessoas, como já vem fazendo como profissional de medicina.

Juscelino fez questão de deixar claro que acredita na política em que as pessoas não sirvam apenas para votar, mas sim, para serem agentes participativos e determinantes na construção de dias melhores. Emocionado, o jovem candidato lembrou também que vê a política como o único instrumento capaz de mudar a realidade de milhões de pessoas e, por isso, estava momentaneamente abdicando de sua casa, de sua esposa e de seus filhos pequenos, para se dedicar a uma causa nobre e grande – que é a de percorrer cada casa, cada bairro e cada cidade, para mostrar às famílias que ainda é possível representar cada pessoa de uma forma honrosa e respeitável.

“Sou um jovem que enxerga na política o mecanismo para mudar a vida das pessoas, por isso lancei o meu nome. Me coloco aqui à disposição de vocês, pela renovação verdadeira e continuidade dos grandes programas federais que estão dando certo e estão fazendo o nosso país e o nosso povo caminhar com uma auto-estima mais valorizada”, finalizou.