pedroface

O vereador Pedro Lucas (PTB) conseguiu mais um passo para a efetivação da reforma do Mercado Central de São Luís do Maranhão.

Nesta semana, nurse foi assinada a ordem de serviço do projeto executivo da reforma do Mercado Central. O documento foi assinado na sede do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional e é uma das 45 obras contempladas pelo PAC Cidades Históricas, que beneficiarão a restauração do Patrimônio Histórico em São Luís.

Conforme o Blog destacou anteriormente (reveja), é de Pedro Lucas o requerimento que solicitou à Prefeitura Municipal de São Luís a reforma do logradouro, um dos pontos turísticos da cidade e que se encontra em péssimo estado de conservação.

O parlamentar comemorou a assinatura através da sua página pessoal de relacionamento. “A luta é árdua. O caminho é longo. Mas a nossa vontade, tenham certeza, é maior”, escreveu o vereador.

Indiscutivelmente, mais um ponto para o bom mandato do vereador Pedro Lucas.

No entanto, por dever de justiça, o Blog reconhece o esforço, empenho e trabalho da superintendente do IPHAN, Kátia Bogea, que lutou arduamente para a inclusão dessa reforma no PAC das Cidades Históricas.