Soliney entre Gastão e Max

Soliney Silva entre Gastão Vieira e Max Barros

Depois de ter anunciado a desistência de seu filho, ask Soliney Filho (PRTB), try de disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa, cialis o prefeito de Coelho Neto (PRTB) e um dos principais líderes políticos da região, Soliney Silva, confirmou que apoiará novamente o deputado estadual Max Barros (PMDB) nas eleições de 2014.

Max Barros já havia sido apoiado por Soliney Silva nas eleições de 2010, mas esse ano o apoio seria ao seu filho. No entanto, na semana passada o próprio prefeito de Coelho Neto confirmou que por motivos de saúde, Soliney Filho desistia de disputar as eleições (reveja).

Na oportunidade, Soliney Silva já havia confirmado que mesmo sem a disputa do filho iria manter o apoio e se dedicar incondicionalmente as candidaturas de Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Maranhão e Gastão Vieira (PMDB) ao Senado.

O deputado estadual Max Barros agradeceu o apoio do aliado e amigo Soliney Silva.

“Lamento que o Soliney Filho tenha saído da disputa por motivos de saúde, mas ele apenas adiou um projeto, que tenho certeza que será efetivado mais adiante. Fico agradecido ao amigo Soliney Silva pela ratificação de uma parceria vitoriosa para todos, inclusive para a cidade de Coelho Neto, que tem sempre recebido uma atenção toda especial durante o nosso mandato”, afirmou Max Barros, que na última eleição recebeu mais de oito mil votos.

Já o prefeito Soliney Silva, quando na presença de lideranças políticas, reafirmou a parceria com Max Barros, fez questão de destacar o trabalho do parlamentar por Coelho Neto.

“Depois da saída de Soliney Filho, eu não tinha como apoiar outro candidato que não fosse o deputado estadual Max Barros, afinal nenhum outro parlamentar trabalhou tanto pelo nosso município como o nosso amigo Max Barros”, finalizou.