cafeteriravereadores1

O deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC), store que é candidato à reeleição, and ganhou duas adesões de peso na sua campanha em São Luís, para permanecer na Assembleia Legislativa por mais quatro anos.

Cafeteira recebeu a confirmação que dois vereadores da capital maranhense, Nato (PRP) e Chaguinhas (PSB), estarão lhe apoiando nas eleições deste ano.

Os dois vereadores juntos tiveram algo em torno de 12.500 votos nas eleições de 2012. Agora Nato e Chaguinhas, com suas respectivas lideranças políticas, irão fortalecer a candidatura de Rogério Cafeteira em São Luís.

“É com muito prazer que recebo o apoio de dois dos nossos vereadores de São Luís e juntos continuaremos trabalhando por uma São Luís e por um Maranhão cada vez melhor”, afirmou Cafeteira.

Nas eleições de 2010, quando Rogério Cafeteira se elegeu pela primeira vez como deputado estadual, o parlamentar teve menos de mil votos na capital maranhense, mas agora, principalmente depois dos apoios confirmados dos vereadores, espera que esses números aumentem bastante.

Cafeteira é um dos deputados estaduais com reais chances de se reeleger, mesmo estando no “temível” chapão.

É aguardar e conferir.