liscaA diretoria do Sampaio confirmou na noite de terça-feira (22), search o que todo mundo já sabia no início da tarde, logo após a explosiva saída de Flávio Araújo do comando do Sampaio, Lisca será o novo treinador do time maranhense.

A “ação rápida” da diretoria do Sampaio, apenas confirma o que o Blog já disse, os mandatários bolivianos não queriam mais Flávio Araújo no comando da equipe, afinal ninguém teria tanto destreza para contratar um treinador, principalmente quando um profissional vencedor está saindo, sem sequer tentar demove-lo da ideia de deixar a equipe.

Lisca tem apenas trabalhos razoáveis na sua carreira. O único destaque foi o vice-campeonato da Série D com o Juventude, título que Flávio Araújo conseguiu com o Sampaio. Neste ano, Lisca teve uma passagem apagada pelo Náutico e foi demitido após a eliminação da equipe pernambucana.

O novo treinador será apresentado nesta quarta-feira (23) e estreará no jogo contra o Vila Nova-GO, no sábado, às 21h, no Castelão. Vale lembrar que o time goiano é simplesmente o lanterna da competição, ou seja, tudo para que o novo técnico da diretoria do Sampaio estreie com o pé direito.

No entanto, o Blog deixa claro mais uma vez, que se o time cair de produção com a saída forçada de Flávio Araújo, será a diretoria do Sampaio a responsável por tal tragédia.