flavioaraujoO técnico Flávio Araújo não comanda mais o Sampaio Correa, sale representante do futebol maranhense na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O treinador, nurse estranhamente, tadalafil pediu demissão no fim da manhã desta terça-feira (22).

Flávio Araújo concedeu coletiva no fim da tarde, mas mesmo assim não conseguiu explicar e principalmente apresentar uma justificativa plausível para o seu pedido de demissão. Mais estranho ainda é a postura da diretoria do Sampaio, que não demonstrou nenhum interesse em fazer um mínimo esforço possível para que o treinador permanecesse no comando da equipe.

Durante a coletiva, Flávio Araújo fez questão de destacar que jamais teve qualquer problema com o elenco do Sampaio, muito ao contrário, pediu para que o torcedor maranhense continue apoiando o time na Série-B do Brasileiro.

Sendo assim, fica claro que o problema era com a direção da equipe do Sampaio. Apesar de ser um excelente treinador e ter números impressionantes no comando da equipe, Flávio Araújo nunca foi unanimidade na direção do Sampaio, talvez por não permitir ingerência no seu trabalho.

No entanto desde o início do Brasileiro, internamente no Sampaio, mesmo sempre com uma campanha boa dentro da competição, tem se falado em troca de treinador e uma nova derrota para o Bragantino, já que o time vinha de derrota para o Náutico, a demissão do treinador era tida como certa.

O que impressiona é que com Flávio Araújo além da boa campanha, o time é o sétimo colocado próximo do G-4, o Sampaio, mesmo nas derrotas, apresentava um bom futebol, mas nem isso foi suficiente para ele ser unanimidade.

Percebendo que estava sendo fritado, Flávio Araújo optou por deixar o Sampaio antes de ser demitido.

Essa é a única explicação lógica que se pode ter, afinal ele não recebeu nenhuma proposta, não vai dirigir nenhuma outra equipe nas próximas duas semanas e sai com o time em plena ascensão.

O Blog só espera que quem cavou a saída de Flávio Araújo, não se arrependa e posteriormente tenha a hombridade de assumir a culpa pelo terrível engano, pois dificilmente o Sampaio, com um novo treinador, deverá apresentar o mesmo bom futebol que apresentou com Flávio Araújo.