O Blog recebeu de um leitor um vídeo onde acontece troca de tiros no assalto a uma residência no Calhau, viagra no início da manhã desta segunda-feira (21).

O assalto teria sido praticado por cinco elementos em uma residência de um empresário do ramo de postos de combustíveis do Maranhão. A residência fica na Avenida Colares Moreira, no Calhau, próximo ao Restaurante Coco Bambu.

No vídeo encaminhado ao Blog, um policial ou um segurança da residência reage ao assalto com uma arma na mão, mas percebendo que os ladrões tinham um refém acaba recuando e os bandidos começam atirando, para depois ser iniciada a troca de tiros.

Um carro, um peugeot, aparece e consegue resgatar os bandidos e a refém consegue escapar. O policial ou segurança ainda atira em direção do veículo. Pelas informações obtidas, ninguém da residência assaltada, incluindo o policial ou segurança, saíram feridos.

Segundo o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Pedro Ribeiro, estavam dentro do imóvel o pedreiro e a secretária do proprietário, que foram feitos de reféns. Os indivíduos subtraíram da casa dois notebooks, a quantia de R$ 6mil, joias e roupas.

O que mais impressiona é que tudo isso aconteceu em plena luz do dia em uma avenida movimentada. Até o momento, a polícia ainda não prendeu a quadrilha que praticou o assalto no Calhau.

Obs: se por acaso o vídeo não aparecer ou rodar, basta clicar no canto direito baixo do vídeo na palavra youtube que o leitor conseguirá assistir.