eduardobraideoutubroAntes do início do recesso parlamentar, discount o deputado Eduardo Braide (PMN) apresentou à Mesa Diretora um requerimento ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte no Maranhão, check Geraldo Fernandes, treatment pedindo que ele informe o prazo de conclusão da obra da duplicação da BR-135, no primeiro trecho compreendido entre Estiva e Bacabeira.

Eduardo Braide disse que ficou preocupado porque o DNIT chegou a anunciar que esta obra teria inclusive antecipada a sua conclusão, mas continua sendo executada de forma muito lenta.

“Eu acho importante informar o povo do Maranhão qual é a previsão do DNIT, no sentido de finalizar de uma vez por todas esse trecho da obra da duplicação da BR-135”, afirmou.

O parlamentar frisou que formulou também um pedido de informações à Superintendência do DNIT sobre a recuperação da BR-222, no trecho que compreende Vitória do Mearim e Santa Luzia. Segundo Eduardo Braide, este trecho está lastimável, com diversas crateras e enormes dificuldades para o trânsito de pedestres e veículos.