LFigreja

“Os ensinamentos da vida” foi o tema principal do Congresso Estadual das Assembleias de Deus (COMADESMA), stomach realizado na cidade de Grajaú, generic na manhã deste sábado (19). O evento contou com a participação do senador Lobão Filho (PMDB), mind que aproveitou o momento para agradecer as benções recebidas em sua vida.

“Quase morri por duas vezes. Estive em coma por 23 dias. Quando acordei, tomei a decisão de ser, a cada dia, um ser humano melhor do que fui no outro dia. Tomei também a decisão de contribuir de forma prática e eficiente para melhor a vida dos 6,8 milhões de brasileiros que decidiram morar no Maranhão”, revelou Lobão Filho durante testemunho em que também afirmou: “sempre a vida nos ensina muito, nos faz olhar que os sentimentos da gratidão, solidariedade e compaixão são muitos mais nobres”.

Lobão Filho revelou ainda que, mesmo aos 46 anos, com uma carreira empresarial bem sucedida e uma família bem estruturada, não poderia deixar de seguir os desígnios de Deus. “Depois de estar por duas vezes com a vida a fio e internado por duas vezes no mesmo leito de uma UTI, não poderia simplesmente acreditar em mera coincidência, mas sim em um chamado para renovar um compromisso, não só com a minha vida, mas também com as vidas de todos os maranhenses”, emocionou-se o candidato ao governo Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”.

Ao finalizar a oração, o candidato agradeceu a acolhida na Assembleia de Deus e pediu a todos que orassem por um melhor destino para o Maranhão. “Hoje, eu não estou pedindo votos, mas pedindo orações para que Deus abençoe nossas vidas e, a partir do dia primeiro de janeiro, que o Maranhão siga em frente com um futuro melhor para todos nós”, endossou.

LFcavalgada

Cavalgada – Lobão Filho também participou da abertura da37ª edição da tradicional Cavalgada de Grajaú. Ele chegou à concentração do desfile acompanhado de centenas de carros que o seguiram durante a carreata que antecedeu o evento. Lá, fez questão de descer do trio elétrico para integrar-se aos milhares de cavaleiros e amazonas. “Esse é nosso Maranhão. É contagiante ver a tradição do meu povo que se une em torno de uma festa que simboliza nossa gente, nossa cultura”, alegrou-se o candidato, cavalgando ao lado de seus companheiros de chapa.

Estiveram com ele nesta manhã o prefeito do município, Capitão Otsuka (PT), o candidato a vice-governador, Arnaldo Melo (PMDB) e o candidato ao Senado, Gastão Vieira (PMDB), além dos deputados à reeleição, Rigo Teles, Antônio Pereira, Alberto Filho, o secretário de agricultura, Claudio Azevedo, vereadores e outras lideranças políticas.

Vamos seguir juntos com Lobão Filho e todo nosso grupo político porque acreditamos no governo municipalista, onde ele (Lobão Filho) pode fazer muito mais por Grajaú e todo o Maranhão”, disse o prefeito Otsuka, reiterando ainda o apoio em sua totalidade dos 15 vereadores da região.

Exposição – A cavalgada marca oficialmente o início das atividades da Exposição Agropecuária de Grajaú. O evento reconhecido em todo o estado por sua tradição reuniu mais de 20 mil pessoas entre maranhenses e turistas.

Às 22h,Lobão Filho e sua comitiva participarão da abertura oficial do evento, no Parque de Exposições, em Grajaú.