Rose Sales e Flávio Dino

Rose Sales e Flávio Dino

Definitivamente o PCdoB do Maranhão vive uma crise de identidade e está longe de ser um aliado ideal para qualquer governante. O partido segue nos governos federal e municipal (São Luís), stuff mas detonando as respectivas administrações, click ou seja, mamando e miando, mordendo e assoprando, tudo ao mesmo tempo.

Se já não bastasse a traição de Flávio Dino a presidente Dilma Rousseff e o deputado estadual Rubens Junior, líder da Oposição na Assembleia Legislativa, que detonou o governo Dilma (reveja), agora foi a vez de dois vereadores do PCdoB de São Luís, baterem forte no prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Os vereadores Rose Sales e Professor Lisboa não pouparam críticas a gestão de Edivaldo e ao próprio prefeito. As críticas ao “aliado” aconteceram na manhã desta segunda-feira (02), na Câmara de Vereadores.

Professor Lisboa e Flávio Dino

Professor Lisboa e Flávio Dino

Os parlamentares aproveitaram a presença dos professores da rede pública municipal de ensino, que estão em greve, para criticar duramente Edivaldo Júnior, chegando a dizer que o prefeito deveria assumir a responsabilidade e dialogar com a categoria.

O mais curioso de tudo isso, é que a Educação de São Luís é administrada justamente pelo PCdoB, através do professor Geraldo Castro, que também foi criticado, em menor escala é verdade, mas também foi alvo dos colegas de partido.

A atitude dos dois vereadores do PCdoB, apenas demonstra claramente a estratégia de Flávio Dino, que deseja manter distância do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

Definitivamente meu caro Edivaldo, com aliados como o PCdoB, você não precisa de inimigos.