freson9h30 – Se já não bastasse a repercussão negativa junto á imprensa, sovaldi desportistas e classe política, discount da eventual saída de Joaquim Haickel da Secretaria de Esporte, agora é o próprio Fredson Froz (foto) que tende a recusar o convite para a pasta.

Apesar de não ter se posicionado oficialmente, o Blog já tem informações precisas que Fredson Froz irá aguardar o convite e ser chamado pela governadora Roseana Sarney (PMDB) para conversar e lá confirmará que não irá aceitar a pasta e enfrentar de cara um descontentamento desse tamanho e de segmentos que seriam fundamentais para o desempenho de um bom trabalho.

Além disso, Fredson Froz também não entendeu o motivo de ter seu nome praticamente confirmado para a Secretaria de Cidades, pasta que de fato seria o desejo do ex-secretário de São José de Ribamar, e de repente ter ido parar, sem ser consultado, no Esporte.

Pelo visto é mais um “incêndio” que a governadora e o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), terão que apagar, pois pelo visto, ou Fredson Froz irá para a Secretaria de Cidades ou permanecerá como pré-candidato a deputado federal, afinal para o Esporte ele não aceitará.

A eventual saída de Joaquim Haickel também deverá ter forte repercussão na Assembleia Legislativa na última Sessão Ordinária desta semana, que acontece nesta quinta-feira (08).

É aguardar e conferir.