lobaofilho1Está confirmado para quarta-feira (23), seek o lançamento da pré-candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Maranhão. O evento, que marcará o primeiro ato de Lobão Filho como pré-candidato, acontecerá na Assembleia Legislativa.

Lobão Filho desembarca no início da tarde e segue direto para a Assembleia, onde lá, com a presença da cúpula do PMDB no Maranhão, será oficialmente apresentado como pré-candidato. A governadora Roseana Sarney, o ministro de Minas e Energia Edison Lobão, os senadores João Alberto e José Sarney, o ex-ministro do Turismo e deputado federal Gastão Vieira e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), participarão do ato.

Estão sendo aguardados ainda deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Maranhão para o evento que confirmará a pré-candidatura de Lobão Filho.

Esta será a primeira vez que Lobão Filho retorna ao Maranhão após a confirmação de sua intenção em disputar o Governo do Maranhão. O peemedebista estava se recuperando de duas cirurgias realizadas no mês passado.

Na agenda política, Lobão Filho ainda terá um encontro oficial com a governadora Roseana Sarney e em seguida irá para a Região Tocantina, que será a primeira a ser visitada depois de sua oficialização como pré-candidato do PMDB.