O Blog nem queria mais tocar no assunto, seek mas se sentiu na obrigação de voltar a comenta-lo até para prestar explicações e satisfações a quem de fato realmente merece, troche os nossos leitores.

Na última quinta-feira (17), story este Blog reproduziu uma Nota do jornalista Claudio Humberto na coluna Diário do Poder. Naquela oportunidade, Humberto postou a Nota “Na Cola” e fazia menção a um levantamento interno do PMDB sobre a disputa eleitoral no Maranhão (veja abaixo).

claudio

O Blog recebeu algumas ligações de pessoas ligadas ao grupo do comunista Flávio Dino. Entre as ligações, de dois amigos pessoais, o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) e o competente advogado Carlos Lula. Ambos alertaram para a possibilidade de o Blog ter praticado Crime Eleitoral.

Apesar de entender que jamais teria acontecido a prática do Crime Eleitoral, pois apenas foi reproduzida aqui uma informação do jornalista Claudio Humberto, sem sequer fazer juízo de valor, mas pela consideração das ligações e para evitar polêmica, pois este Blog já fez duras críticas a Dino sobre suposta prática de Crime Eleitoral, resolveu retirar a postagem.

No entanto, alguns asseclas subsidiados pelo comunista Flávio Dino insistiram em divulgar mentiras à respeito do Blog e da retirada da postagem. Sendo assim, o Blog resolveu voltar ao assunto, até mesmo pelo fato do próprio Cláudio Humberto ter tocado novamente no tema e ter feito uma retificação (veja abaixo).

claudio1

 

O Blog espera assim que o assunto esteja encerrado, reiterando o agradecimento e a consideração especial dos amigos Marcelo Tavares e Carlos Lula, mas, após mentiras sensacionalistas plantadas em blogs alinhados a Dino, o titular deste Blog se sentiu na obrigação de fazer tais explicações aos seus leitores e reafirmar o compromisso sempre com a verdade, mas sem jamais baixar o nível ou praticar qualquer delito que abone a nossa conduta e que possa constranger quem acompanha o nosso trabalho.

Em tempo: blogs alinhados a candidatura de Flávio Dino também publicaram a Nota de Claudio Humberto, ou seja, não foram apenas jornalistas e radialistas do Sistema Mirante que publicaram a informação, como alguns insistiram em divulgar mentirosamente.