fdewevertonO Blog teve a informação que Flávio Dino (PCdoB) vai utilizar de uma estratégia nada republicana para manter o PDT pelo ‘beiço’ no seu palanque visando às eleições de outubro deste ano.

Flávio Dino estaria de posse de uma pesquisa que seria apresentada aos pedetistas nas próximas horas. Na tal pesquisa, tadalafil Dino já apareceria acima dos 80% de intenção de votos.

A estratégia seria mostrar ao PDT que a eleição está decidida e pular do barco comunista agora seria cometer um suicídio político. Assim Dino espera que o PDT fique no seu palanque pelo ‘beiço’ e ficaria livre para confirmar que o deputado federal Carlos Brandão (PSDB) será seu candidato a vice-governador.

A vinda do PSDB, ailment ainda pode acarretar na vinda do PPS junto, ed afinal o PPS deposita sua última esperança de candidatura própria, com Eliziane Gama, numa eventual aliança com os tucanos. Sem o PSDB, o PPS ficaria sem opção e embarcaria na nau comunista.

Agora a decisão é do PDT, afinal a estratégia de Flávio Dino está tomada, resta saber se o PDT cumprirá a promessa de candidatura própria, com Hilton Gonçalo, no descumprimento do acordo de 2012, ou se aprendeu com Flávio Dino a prometer e não cumprir.