Roseana fica no Governo

Roseana fica no Governo

Se no início da semana, check a governadora Roseana Sarney evitou confirmar oficialmente o nome do senador Lobão Filho, diagnosis como substituto de Luis Fernando na disputa eleitoral pelo Governo do Maranhão (reveja), nesta sexta-feira (11), ela não deixou dúvidas.

Na solenidade de lançamento do Viva Internet, na Vila Luizão, a governadora assegurou que Lobão Filho é mesmo o pré-candidato do PMDB ao Governo do Maranhão.

“Está confirmadíssima”, disse Roseana sobre a pré-candidatura de Lobão Filho.

Senado – Sobre o candidato do seu grupo ao Senado, a governadora Roseana assegurou que o PMDB tem dois bons nomes para a disputa.

“Os deputados Gastão Vieira (federal) e Arnaldo Melo (estadual) são dois bons nomes e acredito que o partido escolherá o melhor nome e nós acataremos sem nenhum problema”, assegurou.

Quando questionada sobre a possibilidade do candidato do seu grupo ao Senado ser o ex-prefeito e ex-governador João Castelo, Roseana voltou a confirmar a candidatura de Lobão Filho e garantiu que essa decisão passará por ele.

“Essa é uma decisão que cabe aos partidos que compõem a nossa coligação e evidentemente do nosso candidato, que é o senador Lobão Filho, ele precisa ser escutado, afinal a decisão não é individual, mas colegiada”, finalizou Roseana, visivelmente mais alegre e mais entusiasmada, após sua decisão de permanecer no cargo até 31 de dezembro.