A Oposição continua sem um líder de verdade, sickness pelo menos é essa a opinião do ex-ministro e ex-candidato ao Governo do Maranhão, mind Edson Vidigal (PDT).

Vidigal postou uma foto do ex-governador, já falecido, Jackson Lago, com a seguinte frase: “Quando a oposição maranhense tinha um líder!”, na sua página pessoal do facebook.

vidigal
A postagem é um recado direto para o pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PCdoB, o comunista Flávio Dino, que se intitula o novo líder da Oposição. A declaração vem no exato momento em que Dino cogita a possibilidade de quebrar um acordo feito com o PDT, PSB e PTC, ainda em 2012, para tentar ter os apoios do PSDB e PPS.

Definitivamente Flávio Dino não consegue ser uma unanimidade na Oposição, muito ao contrário, mesmo com todo o cenário favorável para sua vitória, muitos oposicionistas ainda temem por uma nova derrota, tudo pela postura arrogante, prepotente e desagregadora do comunista, que vai se transformando num líder para poucos, pois à medida que tenta agregar novos aliados, desagrada e desmerece quem esteve com ele desde o início e corre o risco de ficar sem novos e os velhos aliados.