jotapintofevereiroO deputado estadual Jota Pinto (PEN) foi a Tribuna da Assembleia nesta quinta-feira (20) e garantiu que a o grupo Sarney estará unido nas eleições de 2014 e assegurou que o ‘jogo’ ainda nem começou.

“Muita gente está se enganando quando pensa que a base governista está rachada, search muito pelo contrário, rx pois a base do governo sairá unida e forte para vencer as eleições para governador, para senador e fazer a maior bancada de deputados estaduais e federais. O jogo ainda não começou e só termina depois dos 90”, declarou Jota Pinto.

O parlamentar também assegurou que o clima de ‘já ganhou da Oposição’ será passageiro e reafirmou a confiança na vitória nas urnas em outubro.

“Sonhar faz bem para o ego, é bom para a autoestima, e a oposição vem sonhando desde já ‘no já ganhou’. Todo dia sonha, mas ganharemos a eleição para o Senado, ganharemos a eleição para governo. Repito o jogo ainda não começou na hora que esse time aqui da base do governo entrar em campo, não tenho a menor dúvida venceremos as eleições”, completou o otimista Jota Pinto.

Senado – Sobre a candidatura ao Senado Federal, Jota Pinto defendeu que o melhor nome dentro do grupo Sarney é mesmo o da governadora Roseana, mas garantiu que se ela decidir mesmo não ser candidata, o PEN também deve apresentar um nome para a disputa interna.

“O melhor nome para o Senado, e aí não é só eu que estou falando, mas a população nos pede isso, é a governadora Roseana. Eu acho que é o melhor nome, respeitando todos esses nomes que estão aí, mas a governadora Roseana é o melhor nome para representar o povo maranhense no Senado”, finalizou.