Alagamento de via no Coroado se estende até a Africanos

Alagamento de via no Coroado se estende até a Africanos

No último fim de semana, look o jornalista Marco D’Eça mostrou em seu blog problema de alagamento no Coroado, cialis fruto de um serviço inacabado pela administração anterior e de anos de abandono pelo Poder Público.

Problema sério e que tira a dor de cabeça de milhares de moradores, não só daquele bairro, mas de áreas adjacentes.

D’Eça mostrou que bastou cair uma chuva no bairro, para que vias como a Rua do Arroz, da Mandioca e a Rua do Chumbo, ficassem completamente inundadas e os seus moradores isolados. Tudo por falta de um sistema eficiente de drenagem no bairro.

O problema, no entanto, não foi ignorado ou passou batido pela gestão municipal. No sábado mesmo, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antonio Araújo, e toda a sua equipe, se deslocou para o bairro para conferir in loco o problema e já traçar um plano que buscará uma solução.

Antonio Araújo planeja ação no bairro

Antonio Araújo planeja ação no bairro

Lá mesmo, ao observar o que poderia ser feito, o auxiliar do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) adiantou à população o tipo do serviço mais viável para a área que fica próxima a

rios e canais.

– Vamos fazer um vaso comunicante na avenida dos Africanos, para evitar a inundação. E conseguimos convencer os moradores a fazer uma abertura de escoamento entre as duas casas que interditam os bueiros -, disse o secretário ao colega jornalista.

Atitude de quem está conectado aos problemas que afligem a população de São Luís e trabalho de quem tem compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população. É assim que se faz.