ricardomurad1O secretário de Saúde do Maranhão, tadalafil o deputado estadual Ricardo Murad (PMDB), prescription pela primeira vez se posicionou publicamente sobre a ida de sua colega de partido, a vereadora Helena Dualibe, para a secretaria de Saúde de São Luís.

Ricardo Murad, em conversa com o titular do Blog, afirmou que acredita na competência de Helena Dualibe e assegurou que os gestores serão parceiros.

“É uma gestora competente e terá nossa ajuda, iremos ser parceiros sem dúvida alguma”, declarou.

No entanto, Ricardo Murad também deixou claro que será necessário algumas medidas mais fortes e que irão depender da vontade política do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para melhorar a Saúde de São Luís.

“Eu conheço o sistema de saúde e ela vai precisar do apoio incondicional do prefeito para conseguir fazer um bom trabalho. Será preciso que os recursos não sejam vinculados a ações não prioritárias e não programadas, nós também tivemos esse problema no início, mas com o apoio da governadora nós conseguimos. A Saúde de São Luís tem que entrar no trilho, pois está fora da linha”, finalizou.

Vale ressaltar, que novamente na manhã desta quarta-feira (05), Helena Dualibe e Ricardo Murad estiveram juntos novamente, participando do encontro onde o Maranhão encaminhou ao Piauí, com supervisão do Ministério da Saúde, propostas de atendimento a população fronteiriça.

Enfim, uma nova esperança de parceria em prol da Saúde.