Deputado Rubens Júnior

Deputado Rubens Júnior

Pelo visto a incoerência latente de Flávio Dino (PCdoB) está contaminando seus seguidores, tadalafil pelo menos foi o que se pode compreender com a incoerência enorme cometida pelo líder da Oposição na Assembleia Legislativa, pharmacy o deputado Rubens Júnior (PCdoB).

O parlamentar foi a Tribuna tentar atingir a honra do secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luís Fernando Silva (PMDB). Rubens Júnior utilizou-se de um relatório preliminar de um contrato para reforma do estádio Dário Santos em São José de Ribamar para tentar alcançar seu objetivo.

No entanto, o que o líder da Oposição não esperava foi a resposta precisa e imediata do deputado estadual Max Barros (PMDB). Com muita perspicácia, Barros foi perfeito a relembrar o episódio envolvendo a prefeitura de Matões, administrada pela mãe de Rubens Júnior, Suely Pereira, e que naquela oportunidade o comunista teve outro posicionamento.

“Recordo-me que alguns meses atrás o deputado Rubens Júnior esteve na Tribuna desta Casa criticando de maneira firme, de maneira bastante enfática a atuação do Tribunal de Contas do Estado. Houve uma Auditoria na Prefeitura de Matões, da qual a prefeita é sua genitora e essa Auditoria apontou uma série de falhas, uma série de irregularidades, e o deputado Rubens Júnior criticou muito, criticou a instituição, pois os relatórios preliminares merecem ainda o contraponto do próprio gestor, que isso vai passar pelo Ministério Público do Tribunal de Contas, pelo relator da matéria, pelo Plenário para só depois se tornar uma decisão do pleno do Tribunal de Contas. No entanto, hoje ele já vem fazer juízo de valor de uma matéria em que o próprio prefeito ou as pessoas que foram apontadas, irão apontar item por item o que aconteceu. Assim ele está tendo dois pesos e duas medidas e sendo incoerente”, relembrou.

Max Barros foi perfeito na defesa

Max Barros foi perfeito na defesa

Max Barros ainda afirmou que a intenção da crítica era tentar manchar a carreira política e pública incólume de Luis Fernando Silva, por conta da proximidade das eleições.

“Infelizmente a política que se faz no país e no Maranhão mais do que apresentar propostas é tentar desqualificar o adversário, diminuir o adversário, eu nunca subi aqui na tribuna para criticar a moral do Flávio Dino, até porque eu reputo um homem correto, pessoalmente. Acho que não está preparado ainda para governar, não tem experiência, nunca administrou algo importante, sempre teve uma formação de juiz, precisa ainda amadurecer para poder gerir um Estado, mas essa é a crítica que eu faço, não faço crítica moral ao Flávio Dino. Então não acho correto que se questione a moral de um homem que tem 30 anos de vida pública, ocupou quase todas as secretarias no Estado, foi prefeito de Ribamar, todas as contas como prefeito de Ribamar, foram aprovadas e quando se aproxima o período eleitoral, se procura colocar nódoa na honra do homem público correto com factoide; esse tipo de política eu não concordo por que não a pratico”, afirmou Max Barros.

Outros deputados governistas ainda foram a Tribuna, mas já nem era mais necessário, afinal a resposta dada por Max Barros foi precisa, tanto que nenhum outro colega oposicionista de Rubens Júnior embarcou no factoide e teve coragem de apoia-lo na tal denuncia.