Edivaldo foi o destaque do programa

Edivaldo foi o destaque do programa

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior foi o grande destaque ontem do programa nacional do PTC no rádio e na televisão, order que foi ao ar em um dos intervalos do Jornal Nacional [da TV Globo].

O prefeito iniciou sua apresentação falando de como recebeu a administração municipal, illness citou as dívidas de R$ 1 bilhão deixadas pelo prefeito João Castelo (PSDB) e da falta de estrutura do Executivo.

Mostrou em seguida as ações e obras que integram o programa Avança São Luís. Pontuou investimentos nas áreas da saúde, como as reforma e ampliação dos hospitais municipais, projeto de construção de três novas UPAs municipais e uma maternidade o bairro Cidade Operária; educação, com a implantação das primeiras escolas de tempo integral e da construção de novas creches e infraestrutura. Imagens dos serviços realizados pela Prefeitura foram veiculadas no programa, que teve duração de 5 minutos.

“É com planejamento e seriedade que nesse ano estamos investindo mais de R$ 500 milhões. São obras e ações de saneamento, pavimentação e recuperação de vias além da construção de várias avenidas interbairros, que vai melhorar consideravelmente a mobilidade urbana da nossa cidade”, disse em um dos trechos.

Além de mostrar para o Brasil um pouco dos investimentos de sua gestão em São Luís, Edivaldo atuou como uma espécie de âncora do programa e foi o responsável por apresentar os demais membros do partidos em outros estados.

Prestigiado em larga escala pelo PTC, Edivaldo mostrou que além da capacidade como prefeito, tem força e voz política. Características que são indispensáveis para o gestor de qualquer capital do país.