Blog do Jorge Aragão | Um péssimo exemplo…

Um péssimo exemplo…

semus

O Blog recebeu e-mail com fotos, demonstrando o péssimo exemplo cometido por um funcionário da SEMUS (Secretaria Municipal de Saúde de São Luís). De acordo com a denúncia, devidamente registrada, um veículo do órgão municipal estava estacionado num local exclusivo a deficientes físicos.

Apesar do e-mail ter sido encaminhado nesse último fim de semana, o fato teria acontecido na véspera de Natal, ou seja, no dia 24 de dezembro. O veículo da SEMUS de placa OJK-6400 estava estacionado no Supermercado Maciel do Cohatrac, mas utilizando uma vaga exclusiva para deficientes físicos.

Além disso, de acordo com a denúncia o motorista do carro estava fazendo compras no supermercado e o curioso é que na parte de trás do veículo ainda tem um número 0800-2808877, com a seguinte pergunta: Como estou dirigindo?

Fica a publicização da denúncia, pois o Blog tem plena convicção que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior não concorda com tal procedimento e acredita que da mesma forma pense o secretário César Felix, titular da SEMUS.

Resposta da prefeitura de São Luís: “A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que já tem conhecimento da denúncia, recebida através da Superintendência Administrativa da Semus, e que foi aberta sindicância para apurar os fatos e aplicar as advertências cabíveis. A Secretaria ressalta ainda que o telefone 0800-2808877 é um instrumento de controle público da eficiência e legalidade dos serviços prestados e que pode ser utilizado em casos como este”. O Blog agradece a resposta;

4 comentários para "Um péssimo exemplo…"


  1. Nunes

    Duvido que ela tenha peito para isso.

  2. FRED

    UMA EXCRESCÊNCIA ISSO, PUNIÇÃO JÁ, TEM QUE SERVIR DE EXEMPLO.

  3. Lineu

    O pior é que a prefeitura e a própria Semus nem se pronunciam, parece que não sabem de nada e que não foi com elas, quanta desfaçatez.

  4. Jorge Aragão

    Já se pronunciaram Lineu, a resposta está no Blog;

deixe seu comentário

Copyright © 2012 - Blog do Jorge Aragão

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.