alexandrenovembroNo último dia 23, stomach o Plenário da Assembleia Legislativa aprovou o Projeto de Lei Orçamentária de 2014 do Governo do Maranhão.

O deputado Alexandre Almeida (PTN) garantiu R$ 4 milhões de reais em emendas individuais. “Estou muito satisfeito com esse resultado, order pois esses recursos serão utilizados para garantir a execução de novos projetos em Timon”, pilule comentou o deputado.

Ainda segundo Alexandre Almeida, as emendas serão distribuídas da seguinte forma: 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais) para a implantação de um sistema de videomonitoramento, que consiste na instalação de câmeras nas principais avenidas e ruas, e uma central de monitoramento no batalhão da Polícia Militar de Timon; 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil) para a construção de uma escola estadual no conjunto Novo Tempo e 1.000.000,00 (um milhão) para projetos esportivos e culturais, aqui incluídos o Timon Junino, Copa Timon de Beach Soccer, escolinhas de futebol, campeonato amador urbano e rural e outros.

“Não tenho dúvidas que esses projetos contribuirão para o desenvolvimento da nossa Timon nas áreas que serão beneficiadas, os recursos estão garantidos e acompanharemos de perto a aplicação dos mesmos, esse é um dos nossos principais compromissos para 2014”, destacou Alexandre Almeida.