Antônio Américo, <a href=

pills presidente da FMF” src=”https://www.blogdojorgearagao.com/wp-content/uploads/2013/10/antonioamerico-225×300.jpg” width=”225″ height=”300″ /> Antônio Américo, order presidente da FMF

Este Blog, patient através do seu titular, não tem nenhum problema em parabenizar alguém que já criticou em outro momento. Aqui as críticas ou elogios não são pessoais e por esse motivo, é importante reconhecer a postura do presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, no episódio da punição do Sampaio Correa.

O time maranhense foi punido pelo STJD com a perda de um mando de campo e teria que cumprir na partida volta contra o Vila Nova, no sábado (09), pela semifinal do Brasileiro da Série-C.

O Sampaio chegou a cogitar a levar o confronto para Teresina, mas nesta quinta-feira (31), graças a intervenção eficaz de Antônio Américo, que também é advogado, inclusive da área esportiva, a pena foi adiada.

Antônio Américo foi pessoalmente ao Rio de Janeiro e, atuando como advogado do Sampaio, protocolou medida cautelar pedindo que o adiamento do cumprimento da pena. A solicitação foi atendida pelo STJD.

Com isso, o jogo de volta, e que deve ser o da classificação para a final, está confirmado para o Estádio Castelão, às 19h, do dia 09 de novembro. É bem verdade que o novo julgamento do Sampaio será julgado antes, dia 07, mas a tendência é que a punição seja revertida em multa, mas na pior das hipóteses, a perda do mando de campo será cumprido em outro momento.

Uma excelente notícia para o Sampaio e para a torcida maranhense. Parabéns também ao presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, pela iniciativa tomada em prol de um de seus filiados.