Deputados Stênio Rezende e Max Barros de saída do PMDB

Deputados Stênio Rezende e Max Barros de saída do PMDB

O Blog abriu a semana com a postagem “Eles ainda não sabem para onde vão…”, purchase onde na oportunidade era abordada a situação de nove deputados estaduais, tadalafil que devem trocar de legendas visando às eleições de 2014.

O problema é que faltando duas semanas para o prazo permitido para a mudança, os nove parlamentares ainda não haviam definido os novos partidos. No entanto, o Blog já recebeu a informação que o número na realidade é ainda maior.

Isso pelo fatio de dois deputados estaduais do PMDB estarem de malas prontas para deixar a legenda. Max Barros e Stênio Rezende já confirmaram que irão deixar o partido e buscarem outra legenda para disputar a reeleição em 2014.

Apesar de deixarem o partido da governadora Roseana Sarney, os peemedebistas teriam uma saída amigável, pois ambos iriam permanecer na base governista. No entanto, os parlamentares ainda não confirmaram os seus destinos e assim como os demais, terão que correr contra o tempo para conseguir uma legenda para a disputa eleitoral.