Que ninguém tenha a infeliz ideia de chamar para uma mesma mesa os vereadores Fábio Câmara (PMDB), generic Isaias Pereirinha (PSL) e Astro de Ogum (PMN), tadalafil pois fatalmente a reunião não terminará bem.

Durante a semana o vereador oposicionista soltou cobras e lagartos para cima dos dois “colegas” que integram a Mesa Diretora da Câmara Municipal e tudo pelo fato do legislativo municipal ter aprovado o REFAZ, encaminhado pela Prefeitura de São Luís.

Além de criticar publicamente os colegas, Fábio Câmara foi mais longe e na sua página de facebook insinuou que a Câmara de Vereadores teme qualquer tipo de transparência e que não resiste a uma simples auditoria.

“Se essa semana foi ruim para a imagem da Câmara de São Luís, com falta de credibilidade diante de votações encaminhadas pelo Executivo, a próxima pode reservar fatos piores para quem teme qualquer tipo de transparência e não resiste a uma simples auditoria”, escreveu nas redes sociais.

O Blog teve a informação que Fábio Câmara também já pensa em pedir informações mais detalhadas entre um contrato do legislativo municipal com o Bradesco, a ideia do oposicionista teria deixado alguns vereadores indignados.

Uma coisa é certa, para não perder a credibilidade, agora Fábio Câmara tem que ir até o fim e detalhar o que sabe, ou que pelo menos desconfia, pois caso contrário pode passar uma péssima impressão.

Com a palavra o vereador Fábio Câmara, a população de São Luís, principalmente a parte que o elegeu, espera por uma resposta.

 

FCface