Flávio Dino sendo homenageado em Tuntum e ao lado do prefeito Tema, <a href=

shop preso na Operação Rapina em 2007″ src=”https://www.blogdojorgearagao.com/wp-content/uploads/2013/08/tema-fd.jpg” width=”572″ height=”416″ /> Flávio Dino sendo homenageado em Tuntum e ao lado do prefeito Tema, preso na Operação Rapina

Está em curso uma articulação nos bastidores visando garantir à aprovação na Câmara de Vereadores pela maioria de seus membros o título de cidadão timonense ao presidente da Embratur e pré-candidato ao governo do Maranhão.

Segundo informações, a maioria dos vereadores de Timon já teria recebido visita e pedido de apoio para a aprovação desse título de cidadão ao chamado chefão do comunismo no Maranhão.

ESTRANHO – O vereador Tales Waquim (PMDB), mesmo se dizendo oposição ao grupo político de Flávio Dino deu declarações numa emissora de rádio em Timon no último final de semana afirmando que vota favorável.  “Flávio Dino é um homem capacitado e tem preparo técnico”, finalizou o vereador. Para receber a maior honraria de Timon o homenageado deve ter os requisitos de relevantes serviços ao município, e não ter preparo técnico.

O blog resolveu consultar várias pessoas bastante informadas do cotidiano de Timon para saber o que Flávio Dino teria feito pela cidade para merecer esse título. A maioria esmagadora não soube dá notícia de alguma ação por parte do comunista em benefício do município.

Clique aqui e continue lendo

 

Leia também: Homenagem forjada? mensagens sugerem “encomenda” de títulos de cidadão por Flávio Dino…